[AVISO]O por que do servidor off, e oque estamos fazendo!
Página 1 de 1
[AVISO]O por que do servidor off, e oque estamos fazendo!
Ola pessoal
Hoje irei falar sobre o assunto que mais aterrorisa os player do TrusT
Eu sempre estou online no Chat do msn, e sempre recebo as mesma pergunta.
"Por que o servidor esta off?"
Aqui irei responder:
O servidor deu um bug em que todos monstros que voce mata , o servidor cai automaticamente.
Agora os troll ja deve tar pensando.
Entao bora na CB falar que ta faill , e que era um lixo!
Primeiro: Troll senta ai
Segundo: O servidor voltara sim, estamos arrumando os bugs , e assim que estiver pronto voltara muiiito melhor!
Agora voce ja esta pensando:
AAAA vou me matar o servidor ta off, oque vou fazer da vida.
Calma pessoal. iremos abrir um servidor 7.54 ainda hoje , com todas as acc do 7.55, e tudo que voce fizer no 7.54 , sera passado para o 7.55
Agora voce ja esta pensando
Mais eu to aqui por causa do 7.55
Realmente , o servidor 7.55 e muito legal, porem voce tem de enteder, que ocorreu um bug e voltara o servidor. Abrimos 7.54 para voces curtirem um pouco!
Eu postarei nesse forum quando o servidor estiver online. Pois no momento esta ocorrendo um test server!
Hoje irei falar sobre o assunto que mais aterrorisa os player do TrusT
Eu sempre estou online no Chat do msn, e sempre recebo as mesma pergunta.
"Por que o servidor esta off?"
Aqui irei responder:
O servidor deu um bug em que todos monstros que voce mata , o servidor cai automaticamente.
Agora os troll ja deve tar pensando.
Entao bora na CB falar que ta faill , e que era um lixo!
Primeiro: Troll senta ai
Segundo: O servidor voltara sim, estamos arrumando os bugs , e assim que estiver pronto voltara muiiito melhor!
Agora voce ja esta pensando:
AAAA vou me matar o servidor ta off, oque vou fazer da vida.
Calma pessoal. iremos abrir um servidor 7.54 ainda hoje , com todas as acc do 7.55, e tudo que voce fizer no 7.54 , sera passado para o 7.55
Agora voce ja esta pensando
Mais eu to aqui por causa do 7.55
Realmente , o servidor 7.55 e muito legal, porem voce tem de enteder, que ocorreu um bug e voltara o servidor. Abrimos 7.54 para voces curtirem um pouco!
Eu postarei nesse forum quando o servidor estiver online. Pois no momento esta ocorrendo um test server!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos